Pesquisar no site por:
 
Fale conosco pelo WhatsApp
Casa C&M: Presentes, Artigos de Decoração e Enxoval – Sacola de Compras

C&M - Política de trocas e devoluções

A C&M com a intenção de garantir sempre sua tranqüilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento (atendimento@casacm.com.br).

Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:
Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Desistência por arrependimento ou troca de produtos

Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

  • Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@casacm.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF;
  • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;
  • No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.
Defeito de fabricação

Todos os produtos vendidos pela C&M passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@casacm.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
  • No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
  • Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.
Importante

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

Fale conosco pelo WhatsApp

Frete gratis para cidade de Catanduva

Parcele suas compras